top of page

Política de Privacidade

Multiprova e Multiprova Corretor

Esta política de privacidade rege o uso da plataforma de provas Multiprova e do aplicativo Multiprova Corretor para dispositivos móveis, criados e mantidos pela equipe do Multiprova-UFRN.

1. Quais informações pessoais são coletadas pelo Multiprova e pelo aplicativo MultiprovaCorretor?

 

Os únicos dados pessoais recolhidos dos usuários são nome e e-mail, coletados no momento do cadastro, seja diretamente no Multiprova, seja por intermédio de consulta a sistemas acadêmicos, como o SIGAA e SUAP. Os dados de nome e e-mail são coletados apenas para efeito de cadastro no Multiprova. Essas informações não são repassadas a terceiros em nenhuma hipótese.

2.     Que outras informações são coletadas pelo Multiprova Corretor?

Na leitura dos cartões, as informações dos cartões de resposta identificadas nas fotos tiradas pelo professor, bem como uma cópia das fotos dos cartões lidos são enviadas para o servidor do Multiprova.

3.     Outras pessoas ou aplicativos podem ver ou ter acesso às informações pessoais obtidas com o Multiprova ou MultiprovaCorretor? 

Não. Essas informações não são repassadas a terceiros em nenhuma hipótese.

 

4.     Como são usados os dados acadêmicos do Multiprova Corretor e Multiprova?

 

Os dados acadêmicos oriundos de respostas enviadas durante o uso do Multiprova e os conteúdos das questões podem ser destinados a pesquisas científicas no âmbito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte com a devida anonimização das informações, isto é, sem a possibilidade de identificação dos usuários.

5. Outros usuários do Multiprova e Multiprova Corretor têm acesso aos meus dados acadêmicos?

 

As questões e as provas são de propriedade do professor que as elabora, sendo inacessíveis aos demais usuários. Questões, bancos de questões e provas não são compartilhados com outros usuários sem o consentimento do proprietário.

bottom of page